Julgamento de Paulo Vítor Azevedo avança pela madrugada no caso Priscila Brenda

O julgamento de Paulo Vítor Azevedo, acusado de envolvimento na morte e ocultação de cadáver da adolescente Priscila Brenda, ultrapassou 16 horas de duração e continuou na madrugada desta terça-feira (18 de março).

A sessão teve início às 8h30 da segunda-feira (17) no Tribunal do Júri do Fórum de Catalão. Após horas de depoimentos e debates, os jurados decidiram continuar o julgamento mesmo após uma pausa às 23h.

Novas provas e momentos de tensão

Durante o depoimento de Jhonnatta Santana, amigo do réu, o Ministério Público apresentou um áudio que, segundo a acusação, sugere que Paulo Vítor teria pago duas pessoas para ocultar o corpo da vítima. Os promotores afirmaram que reforçarão essa prova para sustentar a denúncia contra o acusado.

O julgamento teve momentos de tensão quando um depoente discutiu com o advogado de defesa, que afirmou que pedirá a prisão do depoente. Além disso, as versões conflitantes das testemunhas geraram ainda mais dúvidas sobre os momentos finais antes do desaparecimento da jovem.

Relatos divergentes sobre a noite do desaparecimento

Uma testemunha relatou ter visto Priscila Brenda acenando para um carro e, logo depois, ouviu a porta do veículo batendo. No entanto, não conseguiu afirmar se a jovem realmente entrou no automóvel.

Outra testemunha afirmou ter visto quatro pessoas do lado de fora e uma dentro do carro, e que Priscila Brenda teria entrado em um veículo prata, enquanto três homens deixavam o local a pé. Essas declarações aumentam a incerteza sobre os fatos daquela noite.

Júri opta por seguir com julgamento sem interrupções

Na noite de segunda-feira, os pais da vítima prestaram depoimentos emocionantes sobre o desaparecimento da filha. Após ouvir todas as testemunhas de acusação, os jurados se reuniram para decidir se dariam uma pausa ou continuariam o julgamento.

Por volta das 23h, optaram por seguir com os trabalhos sem interrupções, avançando pela madrugada para concluir a fase de interrogatório e dar sequência aos debates entre acusação e defesa.

O veredicto pode ser anunciado ainda nesta terça-feira (18 de março).

TV Sudeste – A notícia se vê aqui!

#CasoPriscilaBrenda #Justiça #Julgamento #TribunalDoJúri #Catalão #PiresBelo #Goiás #SegurançaPública #Investigação #TVSudeste

Veja também:

Carro de funerária atropela cavalos soltos e deixa ferido na BR-050, em Catalão

Um passageiro ficou ferido após um carro de funerária atropelar dois cavalos soltos na pista, na madrugada desta terça-feira (15), na BR-050, em Catalão (GO). O acidente ocorreu por volta das 5h15 da manhã, no km 272 da rodovia, no sentido do Distrito de Pires Belo para Catalão, nas proximidades do Dama de Ouro. O veículo, um Peugeot pertencente a uma funerária e que trafegava vazio vindo do estado do Ceará, seguia pela rodovia quando o condutor se deparou com

Leia mais »

Trânsito violento: Catalão registra série de acidentes

Ocorrências entre quinta (10) e sexta-feira (11) deixaram vários feridos, incluindo duas gestantes e um motociclista em estado gravíssimo Catalão voltou a registrar uma sequência de acidentes graves em menos de 24 horas. Entre a tarde de quinta-feira (10) e a manhã desta sexta-feira (11), ao menos três ocorrências mobilizaram equipes de resgate. As colisões deixaram feridos, entre eles duas gestantes e um motociclista em estado gravíssimo. Carro sobe na calçada e atinge motocicleta no bairro Pio Gomes Na tarde de quinta-feira

Leia mais »

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência e tenta unir partido

Governador de Goiás (União) enfrenta resistências de parte da sigla que ainda prefere aguardar por uma posição de Jair Bolsonaro Enfrentando resistências dentro do próprio partido, o União Brasil, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lançou nesta sexta-feira (4) sua pré-candidatura à presidência.Caiado tem pela frente o desafio de unificar o partido em torno de seu projeto. O próprio presidente do União Brasil, Antônio Rueda, não esteve no evento, realizado em Salvador, na Bahia. Rueda, assim como outros políticos de

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *